O tricolor Carpegiani não poderá contar com o lateral Juan, suspenso
Corinthians e São Paulo, se enfrentam hoje, às 16h, na Arena Barueri, em partida válida pela 16ª rodada do Paulistão. Além da liderança, o Corinthians defenderá uma soberania de vitórias sobre o Tricolor que já dura mais de quatro anos. Foram sete vitórias e quatro empates a partir de 14 de julho de 2007.
Com a vitória sobre o Oeste e o tropeço do São Paulo diante do Paulista, o Corinthians assumiu a liderança do Estadual, com 34 pontos ganhos. O segundo colocado passou a ser o Palmeiras, que tem 32. Tricolor e Santos somam 31 cada. Para Tite, contudo, a tabela de classificação está longe de ser a maior preocupação dos times em um clássico. Para manter o tabu e a liderança, Tite não fará alterações em sua equipe titular. O Corinthians entrará em campo com a mesma formação que derrotou o Oeste.
Já o técnico Paulo César Carpegiani realizou até treino secreto para o confronto. Sua precaução aumentou ainda mais porque ele não poderá contar com o lateral esquerdo Juan, suspenso. Com isso, Junior Cesar deverá ganhar a posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário