VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 14 de maio de 2009

SECRETARIA DE CULTURA DE MERUOCA LANÇA EDITAL DE PINTURAS “ NOSSA HISTÓRIA VIVA “

INSCRIÇÕES
A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Meruoca, torna pública as inscrições para a II Edição do Projeto Pintura em muros na cidade de Meruoca, no período de 11 ao dia 22 de maio, das 08:00 às 14:00 Horas, de segunda a sexta, na sede da Secretaria: Av. Carlos Davi, S/N – Complexo Múltiplo-Uso, 2º Piso, Centro - Meruoca/Ce.Os critérios são os seguintes:· Ser meruoquense nato ou residir na cidade de Meruoca, há pelo menos 01 ano.· Preencher ficha de inscrição disponível na secretaria.· Estar de acordo com o regulamento, comprovando-o na assinatura do termo da ficha de inscrição.
TEMA DA EDIÇÃO
Nesta edição do projeto, o tema será NOSSA HISTÓRIA VIVA, sendo, portanto, dentro deste contexto que os inscritos devem trabalhar. O regulamento trará com mais especificidade a abrangência do tema.
CULMINÂNCIA
A Culminância dar-se-á durante dois dias, no início de junho de 2009. A data precisa será divulgada com antecedência por esta secretaria.
PREMIAÇÃO·
Serão premiados os três trabalhos que obtiverem as melhores notas segundo a avaliação de jurados, pessoas de notório saber na área, que farão uma análise imparcial das obras produzidas.· O valor das premiações será divulgada com antecedência por esta secretaria.
REGULAMENTO
I – Ficam determinados os seguintes locais a serem utilizados pelo projeto de pintura em muros na cidade de Meruoca:
A) Muros internos e externos do complexo Múltiplo-Uso
B) Muros da Praça Monsenhor Furtado
C) Muro da delegacia
II – A Prefeitura Municipal de Meruoca pintará os locais de branco, mas não disponibilizará os materiais para pintores (pincéis e tintas)
MAIORES INFORMAÇÕES telefones: (88) 9928-0115 E-mail: secretariadeculturademeruoca@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter