VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

EQUIPE DO JIRIMUM DE CAMILOS GANHA O CAMPEONATO MERUOQUENSE E CONQUISTA O TETRA CAMPEONATO

Com um futebol envolvente, cheio de criatividade e de muita velocidade, a equipe do Jirimum de Camilos, disputou a final do Campeonato de Meruoca da 1ª divisão com o time do São Francisco e conseguiu vencer de 2 x 1.
A decisão aconteceu no domingo (25), contando com a presença de um grande público que prestigiou a final da competição. As torcidas de Camilos e São Francisco levaram todo o seu apoio para as duas equipes, que lutaram muito dentro das quatro linhas para conseguirem o título de 2009.
No final dos 90 minutos, Jirimum mais uma vez mostrando que é uma das grandes forças do futebol de Meruoca, conseguiu em 7 anos de fundação a sua quarta conquista.O prefeito Antônio Fonteles e o seu vice, Aristides, juntamente com a Secretária de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, Ana Karina, vereadores Rubinho da Boa Vista e Ademar Marques, fizeram a entrega de medalhas e troféus aos campeões.
Falando aos presentes, o vice-prefeito Aristides, parabenizou os disputantes ao título e falou da administração que está sempre apoiando o esporte. O prefeito Fonteles, agradeceu ao presidente da Liga, Rivaldo, por mais uma competição.
E disse que a administração municipal continuará apoiando o esporte do município. Rivaldo presidente da LIMED anunciou que não concorrerá a reeleição da Liga, que acontecerá em dezembro, e agradeceu ao prefeito Fonteles pela a atenção a LIMED, liberando recursos para a realização dos campeonatos.
E finalizou, dizendo que espera que a próxima administração da Liga de Futebol, continue trabalhando pelo desenvolvimento do esporte no município.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter