VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PREFEITO FONTELES E SECRETARIA DE INCLUSÃO SOCIAL PARTICIPAM DO CEARÁ ACESSÍVEL

Prefeito Fonteles, Carla Mara da Secretaria de Inclusão Social, participam nesta quinta (01), da solenidade do "Ceará Acessível" em Fortaleza, a partir das 16:00hs.
O prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles, Carla Mara da Secretaria de Inclusão Social e Instituto presidente Médici, participam nesta quinta-feira (01), da solenidade do "Ceará Acessível", na Avenida Santos Dumont - Aldeota em Fortaleza, a partir das 16:00hs, na Praça Luiza Távora.
O prefeito Fonteles recebeu o convite da Assessora da Primeira Dama, Paula Dias Sampaio, e na ocasião receberá para o município de Meruoca, um kit de equipamentos para o fortalecimento institucional das políticas de assistência social, desenvolvidas através dos CRAS.
O gestor municipal nesta viagem a capital cearense, estará acompanhado dos idosos do Instituto Presidente Médici, através de sua presidente, Aglais Albuquerque, que leva alguns idosos para a solenidade.
A programação para a entrega do "Ceará Acessível esta assim definida:Abertura da solenidade contará com a Primeira Dama, Maria Célia Habib Moura Ferreira Gomes, que falará aos presentes e lançará o Guia da Acessibilidade: Espaço Publico e Edificações.Haverá também os lançamentos do Portal Ceará Inclusivo e da Gráfica BRAILLE, encerrando-se a solenidade com um coquetel aos presentes.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter