VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 13 de março de 2010

PREFEITO FONTELES COMPARECE AO LADO DA PRIMEIRA DAMA AO LEGISLATIVO PARA PRESTIGIAR HOMENAGENS

Ao falar para os presentes, Fonteles parabenizou as mulheres do município, dizendo que todas têm um papel muito importante no desenvolvimento de Meruoca.
O prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles e a 1ª Dama do Município Socorrinha, estiveram comparecendo ao plenário Osvaldo Soares, a convite da presidente da Câmara, Valdelídia Barros e dos demais vereadores, prestigiando a Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher e a entrega da Medalha Monsenhor Furtado, ao PE. Francisco Magalhães.
Ao falar para os presentes, Fonteles parabenizou as mulheres do município, dizendo que todas têm um papel muito importante no desenvolvimento de Meruoca. Comentou ainda, que continua firme no seu propósito de continuar trabalhando muito pelo bem estar dos seus munícipes.
Fonteles também falou que o legislativo estava de parabéns por realizar uma Sessão Solene, para brindar as mulheres por seu. Aproveito para festejar a sua esposa Socorrinha, que tem prestado grande trabalho no município, principalmente nas ações voltadas para o social e pelo trabalho de organização do setor de eventos da prefeitura.
Fonteles também felicitou o Pe. Magalhães, dizendo que a homenagem que o legislativo estava prestando através da Medalha Monsenhor Furtado era mais do que justo, a uma pessoa que durante muito tempo prestou relevantes serviços a coletividade do município. Disse que PE. Magalhães em sua estada em Meruoca, pregou sempre a paz e a harmonia entre os munícipes, e disseminou o amor entre os irmãos.
Finalizou, dizendo: “ vou continuar o meu trabalho de levar o melhor para os meruoquenses, e faço questão de dizer que é meu dever fazer o melhor e não decepcionar aqueles que nos colocaram no cargo de prefeito”.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter