VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 19 de maio de 2010

LIBERTADORES: SÃO PAULO BUSCA REVANCHE EM CASA

Com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, São Paulo promete postura mais ofensiva


Ricardo Gomes: treinador sabe que a torcida quer gols no Morumbi

 O São Paulo terá a oportunidade de dar o troco na equipe do Cruzeiro, time que o eliminou na Copa Libertadores da América, no ano passado. A derrota culminou em uma crise e na demissão de Muricy Ramalho. No jogo de hoje, às 21h50, no Morumbi, o tricolor paulista poderá perder por até um gol de diferença que se garante nas semifinais da Libertadores.
O time paulista promete uma postura bem diferente do estilo defensivo do Mineirão, na semana passada. Com a melhor defesa da competição, a equipe se classifica se não tomar gols, mas sabe que a torcida espera mais. "Enquanto o estiver 0 a 0 a torcida vai ter paciência, mas se levarmos o gol vai pressionar.
É melhor buscarmos o gol antes", afirma Alex Silva. O atacante Washington não foi relacionado pelo técnico Ricardo Gomes para a partida de hoje, entre São Paulo e Cruzeiro. O treinador disse que sacou Washington para o jogador aprimorar a forma física. "Tiveram muitos fatos negativos em relação ao Washington. Então, vamos deixá-lo de fora para recondicionar e render bem", declarou Ricardo Gomes durante entrevista realizada ontem.
Do outro lado, o Cruzeiro busca um milagre para salvar o primeiro semestre. Eliminado pelo Ipatinga no Campeonato Mineiro, o Estrelado pode acumular o segundo fiasco do semestre e sofrer forte pressão da torcida e da diretoria.
Para conseguir reverter a vantagem de 2 a 0, o técnico Adilson Batista pode ter problemas na escalação. Apesar do retorno do goleiro Fábio, o lateral direito Jonathan e o atacante Kleber seguem se recuperando de um estiramento muscular e são duvidas para a partida.
Caso os dois não reúnam condições para entrar em campo, o volante Elicarlos deve ser novamente improvisado como lateral direito e o artilheiro Wellington Paulista deverá ser o companheiro de Thiago Ribeiro.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter