quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mistério: Quatro caixões são encontrados nas ruas de Quixadá em menos de 24 horas

Quatro caixões foram encontrados nas ruas do município de Quixadá em menos de 24 horas. Os dois últimos estavam em um lixão no bairro Barrieira. Todos foram encontrados na última quarta-feira (28), sendo dois pela manhã e dois no período da noite. 

Na manhã de quarta-feira, um homem,que estaria embriagado,  foi visto com uma urna funerária de tamanho infantil. Ele tentava vender o produto, mas não teve êxito e a abandonou próximo ao cemitério.
Políciais militares presenciaram a situação e levaram o homem à delegacia. Ele foi liberado, mas os caixões continuaram a aparecer.
Segundo informações do inspetor Gilberto Lima, o homem encontrado com o caixão foi encaminhado à delegacia, mas liberado em seguida. " Ele achou a urna próximo ao hospital público de Quixadá, onde funcionava uma funerária. Só levamos ele á delegacia, pois a população acreditava que ele teria violado um túmulo, mas isso não ocorreu", explica.
Em relação, aos outros dois caixões encontrados no lixão, o inspetor afirma que a Polícia ainda não tomou conhecimento do caso, mas que deverá apurar os fatos.

Ainda não há informações sobre a origem dos caixões

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter