quarta-feira, 21 de maio de 2014

Presidente da AL recebe reivindicações de servidores do Detran

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), recebeu, na manhã desta terça-feira (20/05), representantes dos servidores do Detran e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE), Eliene Uchoa, que encaminharam reivindicações da categoria. Também estava presente o superintendente do órgão, Igor Ponte.
Zezinho Albuquerque salientou o papel da AL em promover o entendimento entre a sociedade, a classe trabalhadora e o Governo do Estado e disse que as reivindicações apresentadas pelos servidores foram levadas ao governador Cid Gomes, que já se prontificou em atendê-las.
A presidente do Sinedetran-CE, Eliene Uchoa, ressaltou que, em outubro de 2013, o Governo do Estado firmou um acordo com a categoria e que eles esperam que seja respeitado. Conforme Eliene, uma das reivindicações é a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) com as melhorias defendidas pela categoria, pois o que foi aprovado não contemplou algumas exigências dos servidores, como a melhoria financeira.
O superintendente do Detran, Igor Ponte, agradeceu o presidente Zezinho Albuquerque pelo fato de a Assembleia atuar como mediadora junto ao Governo. Ele disse que a situação caminha para um bom entendimento e que acredita que o Executivo irá avaliar melhor a questão.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter