VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CIDADE DE MERUOCA ORNAMENTADA PARA OS FESTEJOS DE FIM DE ANO

A cidade de Meruoca está pronta para receber os turistas para os festejos de Nossa Senhora da Conceição, Natal e fim de Ano.
A gestão municipal ornamentou os principais pontos da cidade, com muitas luzes coloridas e enfeites com garrafas pets. Na Praça monsenhor Furtado, palco dos grandes eventos, uma lapinha está montada, com os Reis Magos e o Menino Jesus, dando boas vindas aos visitantes.
Em vários locais da cidade, enfeites com garrafas pets estão dando um colorido todo especial, chamando a atenção dos que circulam na cidade. Conforme havia prometido, o prefeito Fonteles, mandou instalar uma árvore de Natal cheia de luzes coloridas no local onde acontecerão os festejos de Nossa Senhora da Conceição, que acontecerá no período de 28 de novembro a 08 de dezembro.
Em conversa com a reportagem concedida a Assessoria de Imprensa do Município, o prefeito Fonteles, adiantou, que não só a cidade estará ornamentada, como também em vários pontos turísticos, dando todo um clima festivo as comemorações de Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter