VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 21 de novembro de 2009

PREFEITURA MUNICIPAL E GOVERNO FEDERAL MONTAM AÇÃO SOCIAL CÍVICA PARA POPULARES TIRAREM DOCUMENTOS

A prefeitura de Meruoca, e o CRAS, vinculado a Secretaria de Inclusão Social, juntamente com o Governo Federal, realizam segunda (23), no Complexo de Feira e Eventos, Ação Social Cívica.
A prefeitura Municipal de Meruoca, e o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, vinculado a Secretaria de Inclusão Social, juntamente com o Governo Federal, realizam nesta segunda-feira (23), no Complexo de Feira e Eventos, Ação Social Cívica, para facilitar a vida dos mais carentes, que ainda não tem documentação nenhuma. O evento acontecerá durante o dia inteiro de segunda-feira (23), no horário de 8:00 às 16:00h
De acordo com as informações prestadas pela Assistente Social, Roberta Britto, as pessoas que não tem nenhum documento, leve somente a Certidão de Nascimento ou Casamento, e as fotos são tiradas gratuitamente no local.
Já na terça-feira (24), a Ação Social Cívica, para facilitar aos mais carentes de tirarem documentos, acontecerá no distrito de São Francisco, mais precisamente na Casa da Juventude. O horário de atendimento será de 8h às 16h.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter