VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PREFEITO FONTELES LANÇA O INFORMATIVO ESPECIAL DE MERUOCA SOBRE AS OBRAS TRABALHADAS NO DISTRITO DE ANIL

O prefeito Fonteles-PT, esteve lançando sábado (31), no distrito de Anil, quando dos Fesjetos de Nossa Senhora das Graças, o Informativo Especial de Meruoca, com as obras que estão sendo realizadas no populoso distrito.
Ao Site da Meruoca Fonteles, disse, que dentre as principais obras que estão sendo construídas em Anil, destaca a reconstrução da Barragem Anil, que estava destruída devido às chuvas fortes que caíram no inverno, e a população clamava pela recuperação deste reservatório.
Conta Fonteles que a reconstrução da barragem foi uma promessa de campanha, e que agora está sendo cumprido. Comentou ainda que recuperou o campo de futebol, está construindo uma praça e recuperou uma outra onde está a igrejinha, abriu novas ruas e calçamentou outras, recuperou o Posto de Saúde e está construído 08 casas populares para os mais carentes. E finalizou: " o que estamos executando em Anil, é a pura demonstração de que estamos trabalhando pelo bem estar da coletividade dos que moram no distrito de Anil. E vamos fazer muito mais".

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter