VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 15 de agosto de 2010

PREFEITO FONTELES VISITA A LOCALIDADE DE SÃO BENTO E VISTORIA PONTE METÁLICA COM A COMUNIDADE

O prefeito de Meruoca, Fonteles, esteve visitando a comunidade de São Bento-Meruoca, no sábado (14), para apresentar aos que residem nas localidades vizinhas, as obras que tem realizado em sua administração.
Na oportunidade o gestor municipal ouviu as reivindicações e aproveitou para vistoriar uma ponte que foi construída em sua administração, feita de madeira e com estrutura metálica.
Fonteles ao passar sobre a ponte, em conversa com o repórter Luiz Carlos Silva(Andarilho), disse que na campanha política para prefeito, a comunidade falou com ele sobre a falta de uma ponte para a localidade, porque quando o inverno é pesado fica todo mundo ilhado e as crianças para irem a escola tinham que atravessar a água e chegar na escola molhados.
“Estamos mostrando o nosso trabalho para a população e o que estamos construindo em toda a Meruoca. Estamos vindo a São Bento para ouvirmos a comunidade, e sabermos quais as outras reivindicações que eles estão querendo de imediato”. Finalizou o prefeito Fonteles.

Veja mais fotos

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter