VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PREFEITO FONTELES COMPARECE AO LEGISLATIVO E ESCUTA AS REIVINDICAÇÕES DO EDIS PARA CONSEGUIR ADUTORAS

O prefeito de Meruoca, Fonteles, compareceu a primeira Sessão Ordinária do 2º semestre, para prestigiar os vereadores que são parceiros da administração municipal
Durante a sessão o gestor municipal ouviu atentamente as reivindicações dos vereadores, e na sua maioria falava sobre a falta de água nos distritos e localidades.
No plenário Osvaldo Soares, os edis José Rodrigues-PT, Ademar Marques-PSB e José Ribamar-PRB, falaram de suas preocupações com algumas localidades que estão sem água. Os vereadores apelaram para o prefeito Fonteles, para que ele busque recursos para poços profundos, já que o inverno ainda está longe e até lá a população destas localidades estarão sem água.
Apesar da Barragem Meruoca está praticamente concluído e recebendo água, será preciso várias adutoras para levar água para Meruoca, distritos de Anil, Palestina do Norte, Camilos e São Francisco.
Os Projetos das adutoras existem, e o prefeito Fonteles já adiantou na Câmara Municipal, que logo que a Barragem Meruoca seja entregue a administração municipal, estes projetos serão levados ao Governo do Estado, para que sejam garantidos os recursos necessários para que a população do município de Meruoca tenha água em suas portas.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter