VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 8 de agosto de 2010

EX-AMANTE DE BRUNO SOFRE SANGRAMENTO

Fernanda Gomes, namorada do goleiro Bruno, foi presa na quinta-feira por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, outra ex-namorada do jogador



Segundo o advogado de Fernanda Gomes, a ex-namorada de Bruno estaria grávida e poderia estar sofrendo um aborto

Fernanda Gomes Castro, de 31 anos, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, disse que passou mal e sofreu um sangramento ontem. Ela está presa no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, no bairro Horto, na região leste de Belo Horizonte. Após passar mal, Fernanda foi levada por volta das 15h15 para a Maternidade Otaviano Neves.
Segundo o advogado dela, Ércio Quaresma, Fernanda possivelmente está grávida do atleta. Ao chegar à maternidade, a namorada de Bruno chorava muito e não quis confirmar a informação. Segundo o advogado de Fernanda, ela estaria sofrendo um aborto.
No dia em que foi presa, na última quinta-feira, ela já havia passado mal dentro de uma viatura da Polícia Militar. Segundo os agentes, foi preciso parar o carro, a pedido dela, para que pudesse vomitar.
Em seu microblog Twitter, na internet, o advogado de Fernanda, que a acompanhou ao hospital, postou uma frase na qual agradece a atenção do secretário de Defesa Social, que autorizou a saída de sua cliente para ser atendida. "Obrigado Dr. Genilson e funcionários da Penitenciária Estevão Pinto pelo humanismo que tiveram com minha cliente Fernanda", escreveu o advogado.
Segundo a Subsecretaria de Administração Prisional de Minas, um médico também foi enviado ao presídio para examinar Fernanda. Mas, devido à falta de equipamentos para fazer os exames para avaliar as causas do sangramento e se ela realmente está grávida, Fernanda foi encaminhada para o Hospital Otaviano Neves. Ela foi escoltada por uma agente penitenciária e uma auxiliar de enfermagem.
Por volta das 18h, a secretaria afirmou que Fernanda passaria a noite no hospital em observação. Não foram divulgados resultados de exames realizados em Fernanda.
A ex-namorada do goleiro Bruno está presa desde quinta-feira (dia 5) pelo suposto envolvimento no homicídio de Eliza Samudio, outra ex-namorada do jogador. Ela deve ficar 30 dias isolada no Pavilhão de Triagem do complexo. Fernanda está em uma cela de seis metros quadrados com vaso sanitário, chuveiro e cama.
Moradora do Rio de Janeiro, Fernanda Gomes Castro foi encontrada pela Polícia em Ribeirão das Neves, também na Grande Belo Horizonte. Fernanda estava na casa dos pais de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, braço direito do jogador Bruno e que também está preso.
Assistência médica
Nos próximos 30 dias, a partir da quinta-feira, Fernanda deve contar com assistência médica e psicológica e só poderá receber visitas depois desse período. Ainda de acordo com a Seds, a presa tem direito a quatro refeições diárias: café da manhã, almoço, lanche e jantar. Ela só deve ter direito a banhos de sol a partir do 11º dia de prisão.
Bruno, Fernanda e outros sete suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público pela morte de Eliza. A Justiça aceitou a denúncia e transformou todos em réus. O grupo foi denunciado no dia 5 pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, só foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os advogados do caso negam a participação dos denunciados no crime e prometeram recorrer aos mandados de prisão preventiva.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter