sexta-feira, 15 de julho de 2011

PREFEITO FONTELES ANTECIPA METADE DO 13º SALÁRIO

Prefeito Fonteles anuncia a antecipação da metade do 13º salário e liberação do PASEP
O prefeito Fonteles-PT, mostrando o quanto anda a sua administração na Meruoca no trato com o dinheiro do município, vem honrando os compromissos assumidos com funcionários, fornecedores e prestadores de serviço.
Em conversa com a imprensa, o gestor municipal anunciou que vem conquistando bons projetos para o município, e nos cofres da municipalidade o dinheiro está assegurado para dar à contra partida nesses convênios com os Governos do Estado e Federal. Disse Fonteles, que sabedor que os funcionários da prefeitura de Meruoca ficaram contentes com a antecipação do 13º salário em 2010, resolveu em comum acordo com o Secretário de Finanças, Sr. Irineu  e com o Coordenador Financeiro, Sr. Claude, depois de saber deles que a prefeitura de Meruoca está em condição financeira estável, tomou a seguinte decisão: vai pagar o mês de julho, antecipar 50% do 13º salário e liberar o PASEP, a partir do dia 31 de julho.
" Estamos trabalhando sério o dinheiro da coletividade, e cumprindo religiosamente os nossos compromissos. Por isso nada melhor do que liberar essa metade do 13º, para que os nossos funcionários possam ter um dinheiro a mais e fazer suas compras,ganhando os comerciantes, nosso município e cidades vizinhas". Finalizou o prefeito Fonteles.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter