quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeito Fonteles cumpre agenda

Prefeito Fonteles participa de evento e anuncia a liberação do salário dos funcionários do mês de julho,metade do 13° salário e PASEP.
O prefeito de Meruoca, Fonteles-PT, com agenda lotada para esse final de semana na cidade de Meruoca e em Alcântaras, para participar de eventos de sua administração e de seu irmão Eliésio Fonteles.
Em conversa com a imprensa, Fonteles adiantou que estará participando da inauguração de algumas alas que foram construídas em sua administração, no Hospital Chagas Barreto, como também a entrega de fardamento aos funcionários daquele nosocômio. " Vamos oferecer aos que comparecerem pela manhã, a partir das 8h30 min, deste sábado(30) um café da manhã ao som de músicas clássicas por um saxofonista. Queremos mostrar aos presentes o que fizemos no Hospital de Meruoca em nossa administração".
O gestor municipal adiantou ainda, que comparecerá a decisão do Distritão de Meruoca, coordenado pelo desportista Vilebaldo Mendes Abreu, do setor de esportes da prefeitura, que acontecerá no sábado na parte da tarde no Estádio Ycaraizão, entre as equipes Vila Nova(sede) x Coritiba (Fernandes ). O prefeito disse que estará a noite do dia 30 de julho, participando do último dia do Festival de Quadrilhas Juninas de Alcântaras, prestigiando esse evento que tem como prefeito o seu irmão Eliésio Fonteles.
Finalizando a sua entrevista, Fonteles confirmou que autorizou os homens das finanças de Meruoca, Sr. Irineu e Claude Cândido, a liberarem o dinheiro do mês de todos os funcionários do município neste dia 29 de julho. Além do mais, durante a primeira semana de agosto, os funcionários receberão a metade do 13º salário, e para quem direito o PASEP. E concluiu: "estamos trabalhando bem os recursos que entram nos cofres da prefeitura municipal. Por isso estamos fazendo essa antecipação da metade do 13º salário, e liberando também o PASEP. É a administração municipal de Meruoca, deixando os munícipes cada vez mais felizes”.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter