VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meruoca : Habitantes vão as ruas reivindicar seus direitos na manifestação popular da cidade

A concentração iniciou por volta das 9:30 da manhã da última quarta-feira dia 26 em frente ao complexo. Estudantes, professores, universitários, cidadãos meruoquenses todos unidos em uma mesma voz saíram em passeata pelas ruas da cidade convocando a população para lutar por seus direitos e protestar contra a
corrupção, precariedade nos serviços de saúde, educação e transporte; nepotismo, funcionários fantasmas, dentre outros protestos. Após a passeata, a manifestação concentrou-se em frente a prefeitura municipal, onde foram apresentadas as reivindicações e os manifestantes foram ouvidos pelo secretário de administração (Antônio Crispim). O prefeito não se encontrava no município. As  reivindicações foram entregues ao secretário, o qual se comprometeu a receber uma comissão formada pelas lideranças do movimento para discutir as reivindicações e nos dar uma resposta quanto a elas. No final da manifestação, todos cantaram o hino nacional brasileiro e foram para suas residências com o sentimento de dever cumprido.

VEJA MAIS FOTOS DO MOVIMENTO











Confira agora as palavras de Edson Costa (Principal Responsável pelo movimento)
 "Gostaríamos de agradecer a todos e a todas (estudantes, professores, funcionários, cidadãos meruoquenses) que participaram da manifestação realizada hoje pelas ruas de nossa cidade em prol de uma Meruoca melhor. Não estávamos em milhões, mas a garra, disposição, convicção, força de vontade e entusiasmo daqueles que estiveram presentes fizeram valer todo esforço e tempo dispensando a realização do movimento. Tenho certeza que a voz do povo meruoquense foi ouvida. Um povo guerreiro, que não tem medo de lutar por seus direitos e protestar contra aquilo que considera errado.
Estamos convencidos que só indo as ruas poderemos tentar mudar a realidade de nosso município. Como diz a frase: "Cidade muda não muda!". E é por esse motivo que não podemos baixar a cabeça, calar-se perante os absurdos que são observados em nosso município (Corrupção, precariedade dos serviços de saúde, educação e transporte; nepotismo, dentre outros)
O primeiro passo já foi dado. E não iremos parar por aí. Estaremos atentos e fiscalizando todas as ações de nossos "representantes", sempre exigindo o cumprimento dos compromissos firmados e apoiando as ações que venham a contribuir para o crescimento da cidade e de nossa população.
Meruoca Acordou e está atenta!"
PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DA MANIFESTAÇÃO!

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter