quinta-feira, 20 de junho de 2013

ONDA DE PROTESTOS PELO BRASIL CHEGA A SOBRAL-CE

Protesto em Sobral reúne mil pessoas e pede fim da violência. Manifestação pacífica ocorreu no fim da tarde desta quinta.

Manifestantes sobralenses fizeram hoje(20/06), uma marcha na Boulevard do Arco, contra a violência na cidade. A caminhada pacífica se concentrou às 17h e saiu em marcha para a Câmara dos Vereadores após as 18h. Manifestantes defendem ainda que vereadores andem de bicicleta; lembrando que a Câmara dos Vereadores gastará R$ 76 mil mensais com o aluguel de 19 carros.
Com aproximadamente mil pessoas entre estudantes, trabalhadores e até aposentados, eles levavam cartazes que pediam mais investimento em saúde, educação e segurança pública. Com gritos de guerra como “Abaixa a Corrupção” e “Ei! Você ai sentado, também está sendo roubado”, convidavam a população que assistia. Vestidos de preto, os manifestantes diziam estar de luto pelo tempo que ficaram parados.
Um dos manifestantes levava o cartaz “Vereadores de Bike, essa ideia eu apoio”, lembrando que a Câmara dos Vereadores gastará R$ 76 mil mensais com o aluguel de 19 carros para os vereadores que rodarão pela cidade, sem identificação.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter