segunda-feira, 10 de junho de 2013

Após perseguição, motorista de ambulância é preso portando drogas em Sobral

O novo prefeito eleito nas eleições complementares ocorridas na Cidade de Meruoca,ARISTIDES(PT),  têm pela frente um grande desafio: o de MUDAR TUDO NA MERUOCA. A começar pelo motorista de uma das ambulâncias daquela cidade, que estava usando o veículo para comprar “drogas” nas “bocas de fumo” de Sobral e levava no veículo da Prefeitura para abastecer as bocas de fumo de Meruoca. Veja a informações do site Plantão Alerta, repórter Cleves Oliveira.
Um indivíduo que já vinha sendo monitorado por policiais militares, suspeito em levar drogas na ambulância da cidade de Meruoca, abastecendo as “bocas de fumo” daquela cidade, foi preso na tarde deste domingo(9). Informações do SD Maicon do Ronda do Quarteirão, quando fazia ronda nas imediações da Av. John Sanford, quando visualizou a ambulância e viu o motorista, que era o que já vinha sendo investigado pela polícia, mandou que ele parasse mas o acusado saiu em disparada fugindo da polícia.
A perseguição se deu em várias ruas da cidade de Sobral, tendo que ter participação de outras viaturas. Nas proximidades do Centro de Convenções, quando o indivíduo pegou uma via mais tranquila, sem risco para populares, os policiais jogou a viatura para cima da ambulância e só assim, conseguiram fazer que o acusado parasse forçosamente.
Os policiais ao fazerem a revista no interior da ambulância de placas HYU 9033 de Meruoca, encontraram crack e um tubo com um liquido que pode ser lança perfume.
O acusado que foi identificado como Francisco Simão Neto, residente na rua Miguel Trajano na cidade da Meruoca, foi preso na tarde desse domingo(9), sem o documento do carro e sem Carteira de Habilitação. Ele foi levado para Delegacia para os procedimentos. Policiais que fizeram a prisão do acusado, SD Maicon, Isaías e outros vários policiais Militares.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter