segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Algoz em 2012, Luís Carlos Martins é o novo técnico do Fortaleza

Luís Carlos Martins comandou o Oeste/SP na Série C 2012.
O treinador Luís Carlos Martins é o novo técnico do Fortaleza, segundo informou o site oficial do clube. Conhecido como o “Rei do Acesso”, ele chega à Capital na terça-feira (6) e já comanda o Tricolor de Aço contra o Cuiabá na próxima quarta-feira (7)
Martins foi campeão da Série C comandando o Oeste/SP ano passado. Foi comandado por ele que o rubro-negro do interior paulista eliminou o Fortaleza, impedindo o acesso tricolor.
O treinador chega agora com a missão de conseguir subir o time.
Algoz que vira aliado
Não é a primeira vez que o Fortaleza investe em um treinador que fora seu algoz. Em 2006, quando lutava pelo então inédito tetracampeonato cearense, o tricolor acabou derrotado pelo Ceará, que era treinado por Zé Teodoro.
Em 2010, foi comandado exatamente por Teodoro que o Fortaleza conquistou o tetra, justamente em cima do rival alvinegro.
Velho conhecido
O técnico teve uma passagem rápida em 2001 pelo Pici. Após algumas derrotas, agravadas pelo perda de um longo tabu diante do Ceará, acabou demitido durante a Série B daquele ano.
Ficha técnica
Nome: Luís Carlos Martins
Nascimento: 22/08/1955
Nauralidade: Cafelândia/SP
Clubes anteriores: Oeste, Juventude, Paulista, São Bernardo, Guaratingueá, Mirasol, Noroeste, Sertãozinho, Remo, Vila Nova, América/RN, Marília, Santo André, Portuguesa, União Barbarense, Matonense, Paraguaçuense, Guaçuano, Rio Branco

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter