VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 4 de agosto de 2013

PREFEITO ARISTIDES INICIA PLENÁRIA EM TODO O MUNICÍPIO OUVINDO A POPULAÇÃO NO CHAMADO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes(Aristides)-PT, está começando a sua administração, ouvindo a comunidade do município, e saber o que estão querendo de sua administração.
O Orçamento Participativo é a forma mais simples de ouvir os reclamos da população. Nos encontros nos distritos e localidades, a população discute seus interesses e prioridades, sendo o povo protagonista da gestão pública.
A coordenação das plenárias está a cargo de Auricélio Delfino, que elaborou o calendário de reuniões em distritos e localidade. De acordo com Auricélio, as visitas para a discussão do Orçamento passou pelo distrito de Anil e a localidade de São Vicente, no último dia 02 de agosto. Nesta segunda-feira(05), está previsto os encontros na localidade de Floresta (17:00h) e Palestina do Norte (19:00h).
Confira o restante da programação dos encontros com a população.

06/08 – 17:00hs – Distrito de Camilos e as  19:00 hs São João;

07/08 – 18:00 hs- Distrito de São Francisco;

08/08 -18:00 hs- Distrito de  Fernandes

DIA 10/08/13
 8:00h- Grande plenária do Orçamento Participativo, na cidade de Meruoca, mais precisamente no auditório do Complexo de feiras e Eventos, com os representantes das localidades e dos distritos, para a definição e votação das prioridades.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter