VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO APREENDE DOCUMENTOS E COMPUTADORES DA PREFEITURA DE IPU

Membros da Comissão de Licitação da Prefeitura foram parar na delegacia.
Em plena semana em que se comemora os festejos do dia do município a cidade de Ipu teve que conviver com mais uma cena forte envolvendo seus gestores e uma ação da justiça, no caso, o Ministério Público e membros da Polícia Civil.
A prefeitura de Ipu foi alvo ontem pela tarde, 22 de agosto, de uma investida por parte do Ministério Público em que o próprio promotor esteve na Prefeitura acompanhado pela Delegada de Polícia. Documentos e PCs foram apreendidos e membros da Comissão de Licitação da gestão Respeito e Transparência foram parar na delegacia para prestarem esclarecimentos. Segundo as primeiras informações, a razão da investigação está em possíveis irregulares no processo de licitação da Prefeitura de Ipu que tem em seu comando Sergio Rufino (PCdoB).
Uma intensa movimentação em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil no final da tarde início da noite de ontem, marcada pela presença de políticos, advogados e curiosos chamaram a atenção da cidade.
A sociedade ficou estupefata e aguarda ansiosamente o desenrolar dos fatos, pois a bandeira da atual administração é exatamente a moralização com a coisa pública.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter