sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SOBRE O ROMPIMENTO POLÍTICO EM MERUOCA

Só Zezinho Albuquerque para salvar o casamento entre PT e PRB na Meruoca. Será? 

Só tem um político no Ceará que tem trânsito livre para remontar o palanque na Meruoca, edificado pelo governador Cid Gomes, e que elegeu Aristides Gomes, prefeito do município serrano. Chama-se Zezinho Albuquerque, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e referência política para o novo prefeito da Meruoca.
A saída da professora Érika, demitida nesta quarta-feira (31) da secretaria da Educação, joga por terra um outro acordo costurado há época da montagem do palanque pró Aristides. Segundo o Blog Sobral de Prima, os dois grupos firmaram uma parceira para campanha eleitoral proporcional de deputado estadual e federal em 2014. Pelo acordo, o ‘grupo’ votaria unido em um candidato à Federal do PT, e em Oman Carneiro, do PRB, para Estadual. Ainda segundo o Blog do Armando Costa, somente Zezinho Albuquerque tem força para reatar o casório. 
Será?

 NOTA DO EDITOR:

Se para aliados políticos históricos, a coisa não é fácil, imagine a situação em questão de Meruoca. Três meses, acho que durou foi muito, e quem acreditou nesta união "água e óleo" , já deve ter acreditado e muito!!! em Papai Noel.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter