sábado, 3 de agosto de 2013

PREFEITO DE MERUOCA DESCARTA ROMPIMENTO POLÍTICO E FALA SOBRE A DEMISSÃO DA EX-SECRETÁRIA HERIK ZEDNIK

O prefeito de Meruoca, Aristides Gomes (PT) confirmou ao Blog na noite de quinta-feira (1°) por ocasião do Encontro do PT em Sobral, que não há rompimento político, entre o seu grupo e de João Coutinho (PT) com o PRB da Meruoca, devido a exoneração na noite de quarta-feira (31) da Secretária Herik Zednik (PRB). 
Mesmo reconhecendo os valores da Professora Herik (PRB) o prefeito falou que “da maneira que ela estava levando a Secretaria de Educação, sem ouvir o mesmo causou um mal estar na administração”. “Na parte pedagógica foi dada a ela (Herik) toda autonomia, mas na parte administrativa eu queria saber o que estava se passando, pois sou eu o prefeito”, disparou Aristides (PT) que chegou a ressaltar que o caso da exoneração da Secretária é um caso isolado, e que continuam na gestão os outros secretários do PRB e PMDB. Sobre os pré-acordos para campanha proporcional (deputado federal e estadual) em 2014, pela parte dele (Aristides) e do ex-prefeito João Coutinho (PT) continuam tudo acertado, assegura o prefeito serrano, que não há rompimentos. 
Ainda, segundo a imprensa de Sobral, desta vez no blog Wilson Gomes, a confusão em Meruoca era maior do que se imaginava, o Prefeito revelou que a ex-secretaria estava fazendo perseguição política e que ele e sua família não estava mais aguentando a situação e a falta de tranquilidade, e que ainda partiu dele a decisão da demissão.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter