VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

LG G3 chega apostando na simplicidade


Uma tela com quatro vezes mais resolução do que as telas tradicionais de alta definição (HD) é um dos principais trunfos do LG G3, mais novo smartphone da LG Eletronics, que chegou ontem ao mercado nacional. O aparelho foi apresentado à imprensa na noite da última terça-feira, em São Paulo.
 “Uma comparação para dar a dimensão da revolução da qualidade da imagem com a tecnologia Quad HD é a seguinte. Nos aparelhos comuns, com telas HD, a imagem é similar a que temos nos jornais impressos. Nos aparelhos com tela Full HD é como se fosse uma imagem impressa em uma revista. No caso da Quad HD é como se fosse em um livro de arte”, explicou o especialista em produto da área de celulares da LG Eletronics no Brasil, Marcel Inhauser, durante a apresentação.
Além da tela de 5.5 polegadas equipada com esta tecnologia, o smartphone conta com outros atrativos. Um deles é o Foco Automático a Laser, que propicia maior rapidez e qualidade nas fotografias. “O tempo que o laser demora para focar um objeto é de 0,276 segundos, mais rápido que um piscar de olhos”, reforçou Inhauser.
O aparelho também está dotado com o OIS+, um recurso que dá mais estabilidade ao smartphone “corrigindo” tremores na hora do registro fotográfico.
Outra novidade é a tecnologia Hand Gesture (gesto de mão, em tradução livre), pensada especificamente para facilitar as populares “selfies”. O recurso reconhece o abrir e fechar de mão em frente à câmera como um comando para disparar automaticamente uma fotografia depois de uma contagem regressiva de cerca de três segundos.
A empresa aposta alta na simplicidade do funcionamento do aparelho. “Ele tem um design simples, elegante e muito funcional”, explicou a a gerente geral de Marketing de celulares da LG Eletronics no Brasil, Bárbara Toscano.
A campanha de lançamento deste smartphone, aliás, é toda focada na união entre a tecnologia de qualidade e a simplicidade no uso.
O LG G3 está à venda nas cores preto, branco, dourado e roxo, e o preço sugerido ao consumidor é R$ 2.299,00.
 Números
2.299 reais é o preço de venda ao consumidor sugerido pela LG Eletronics
149 gramas é quanto pesa o LG G3, que mede 146,3 X 74,6 X 8,9mm

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter