VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Prefeito e Secretario de Educação parabenizam professores




O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes (Aristides) e o Secretário de Educação, Antônio Crispim, aproveitam o 15 de outubro em que se comemora o Dia do Professor, para externar todo o agradecimento dos que fazem a administração “cidade de Todos” , aos professores da Rede Municipal de Ensino, que se desdobram para dar o melhor de si, para que  seus alunos consigam melhores resultados na aprendizagem, fazendo o município ser reconhecido além fronteiras, e dar a certeza que o trabalho que vem sendo executado está no caminho certo.
O Secretário de Educação, Antônio Crispim, aproveitando o momento de festa, pela passagem do Dia do Professor, para convidar os educadores, para jantar de confraternização que acontecerá na noite desta quarta-feira, para marcar as comemorações deste dia.
Mensagem do prefeito Aristides e do Secretário de Educação, Antônio Crispim, aos professores.
“Obrigado professor por ter em mente que um dia serei gente.
Obrigado professor pelas broncas que me deu, pois sem elas não poderia chegar até aqui.
Obrigado professor por até hoje me aturar, apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.
Obrigado professor por entrar em meu caminho, sempre me tratou com amor e muito carinho.
Obrigado professor por sempre me ensinar, por isso e outras coisas sempre irei te amar”.

Feliz Dia dos Professores!

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter