VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 15 de outubro de 2011

Em Meruoca alunos recebem Incentivos de celulares e netbook

Prefeito Fonteles e secretária de educação incentivam alunos do município com celulares e netbook
O prefeito de Meruoca Fonteles e a Secretária de Educação do Município, não pensaram duas vezes e em comum acordo resolveram incentivar os jovens alunos da Rede Municipal de Ensino, que participarão da Prova Brasil, sorteando um celular para cada escola, e dependendo do resultado final, os participantes da prova da Escola Municipal melhor ranqueada das demais, receberá um Netbook, para ser sorteado entre os participantes que se esforçaram e atingiram a melhor colocação dentre as demais instituições de ensino.
Em conversa com a reportagem, Fonteles disse que tem procurado investir cada vez mais na educação e em sua estrutura, como reforma de escolas, carteiras, internet, computadores e principalmente na qualificação profissional. “Sabemos que estamos avançando, mas nós queremos muito mais ainda. Somente na Escola de Tempo Integral temos mais de 600 alunos, e no dia 20 de outubro estaremos entregando a Creche Municipal totalmente reformada, dando melhores condições as nossas crianças e aos profissionais que lá trabalham. Na Prova Brasil estamos incentivando os nossos alunos com celulares e netbook, como uma forma deles se dedicarem mais, e sairmos cada vez melhor desta avaliação que mostra claramente como estamos”. Finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é muito cômico, não seria melhor incentivar os alunos melhorando a maneira do ensino, aperfeiçoando e dando suportes á educação.

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter