quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Na quinta-feira, dia 09, será realizado o Seminário de Turismo de Meruoca

Tudo pronto para a amostra do Plano Estratégico do Turismo de Meruoca dia 09 de fevereiro, pelo técnico do SEBRAE Hugo Macário.
Os meruoquenses e em especial os donos de pousadas, restaurantes e similares, estão aguardando na maior expectativa, para a amostra do técnico do SEBRAE-Sobral, Hugo Macário, que apresentará o Plano Estratégico do Turismo de Meruoca, no dia 09 de fevereiro, a partir das 9:00h, no Ytacaranha Hotel de Serra.
O Plano Estratégico do Turismo de Meruoca,mostrará quais as ações a serem desenvolvidas ao logo dos próximos três anos, além de criar o grupo gestor do Plano do Turismo que irá acompanhar o desenvolvimento das ações traçadas pelo projeto, que tem a finalidade de desenvolver de fato o turismo no município e região.
Para a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Ana Karina, não é somente a prefeitura que tem que promover o turismo no Serra da Meruoca, mais sim todas as pessoas. O turismo da Meruoca só crescerá com a consciência e o trabalho de todos.
O gestor de Meruoca Fonteles, um grande incentivador do turismo, confirmou a sua presença dia 09 no evento, e espera conseguir nesta amostra do Plano Estratégico do Turismo, mobilizar todos os empresários e as pessoas do município, para que a Meruoca consiga dá um salto de qualidade nesta área. "Esperamos contar com todas as pessoas que queiram ver o nosso município em pleno desenvolvimento turístico, e montarmos planos para a Meruoca alavancar o seu pleno desenvolvimento".

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter