VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prefeito Fonteles entrega q uadra esportiva de Fernandes:

Prefeito Fonteles entrega quadra de esportes no distrito de Fernandes - Meruoca neste sábado (25).
O prefeito Fonteles, depois de passar o período de carnaval, volta a cumprir a maratona de entrega de obras a coletividade meruoquense, na sede, distritos e localidades. Neste sábado (25), o gestor municipal estará no distrito de Santo Antônio dos Fernandes, para entregar a quadra esportiva, beneficiando os amantes da bola pesada.
De acordo com o prefeito Fonteles, por volta das 16h, acontecerá um quadrangular envolvendo equipes das localidades próximas, e às 18h30min, falará aos presentes, juntamente com a vereadora Dona Neném, e outras lideranças comunitárias.
A quadra esportiva de Fernandes, conta com mini arquibancadas, piso industrial, traves, pintura de marcação para as partidas de futsal, voleibol e basquete, e muro de proteção para que a bola não fique fora a todo instante durante as partidas. Falando a imprensa, o prefeito Fonteles informou que a quadra esportiva de Fernandes não tem coberta, mas procurará através de outros projetos, buscar recursos para cobri - lá.
Além do mais, disse que outras quadras esportivas estão sendo construídas, beneficiando os amantes dos esportes praticados neste espaço de convivência.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter