VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

VEREADORA NENÉM PEDE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS EM MERUOCA

A vereadora Maria da Conceição (Dona Neném ), apresentou a Indicação de Nº 003/09, solicitando ao Prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles, o início do trabalho de recuperação das estradas vicinais que cortam o município de Meruoca. Na oportunidade, a representante dos meruqouenses no legislativo, pediu ao gestor municipal, que ao realizar as melhorias nas estradas, contrate as pessoas residentes na localidade para que estas tenham a oportunidade de ganhar algum dinheiro, gerando emprego e renda aos desempregados do município.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria saber se veio verba para a colocação de asfalto nas estradas distritais de meruoca, e tambem qual é a finalidade da construção dessas mini praças nas entradas de cada localidade?
não seria melhor que o SR. Fonteles usasse melhor o nosso dinheiro, por exemplo na pavimentação das estradas e na melhoria do sistema de saude de meruoca? ou ainda mais gerar mais fonte de renda em meruoca, pois você sabe muito bem que meruoca é um lugar mais ou menos grande e ainda não tem se quer uma fonte de renda, a não ser a prefeitura, hospital e o colegio municipal e estadual. muito obragado pela compreensão.

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter