VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 6 de julho de 2010

MARCOS CALS INICIA A CAMPANHA NOS BAIRROS

Marcos Cals conversa com Igor Queiroz, um dos dirigentes do SVM, ao lado do candidato a vice, Pedro Fiúza

Candidato a vice, Pedro Fiúza, vai discutir com a sociedade as propostas de Governo, afirma Marcos Cals
Até a tarde de ontem, o candidato da coligação "Por um Ceará Moderno e Forte", deputado estadual Marcos Cals (PSDB), ainda não sabia quanto iria gastar em sua campanha eleitoral. Ele afirmou que, em relação ao seu plano de Governo, encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), no início da noite de ontem, foram definidas apenas linhas gerais, pois as questões específicas serão debatidas com a população.
Marcos Cals e o seu candidato a vice-governador, empresário Pedro Fiúza, visitaram o Sistema Verdes Mares no fim da tarde da última segunda-feira. O tucano anunciou que inicia hoje sua campanha eleitoral com uma caminhada no bairro do Pirambu, em Fortaleza.
O pedido de registro ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da candidatura de Marcos Cals e dos demais integrantes de sua chapa, no caso o candidato a vice-governador, senadores e deputados federais e estaduais só foi encaminhado próximo ao fim do prazo definido pelo calendário eleitoral do TSE, início da noite de ontem.
Indagado, ao meio da tarde, sobre o porquê de não saber quanto deverá ser gasto em sua campanha, Cals explicou que a coordenação da coligação ainda estava acertando os últimos detalhes. "Nós estamos discutindo e a coligação está (estava) alocando recurso, até mais tarde, estaremos definindo esse número, que será razoável para fazer, bem transparente, claro e objetivo. Está faltando alguns ajustes que estarão sendo definido agora (ontem à tarde)", ressaltou o deputado.
A coligação "Por um Ceará Melhor e Mais Forte", a qual envolve PSDB e DEM, detém um total de 34 candidatos a deputado estadual e seis postulantes às 22 cadeiras da Câmara Federal em Brasília. Dos concorrentes aos assentos da Assembleia Legislativa, 14 são tucanos e 20 democratas.
Plano de Governo
De acordo com Marcos Cals, as propostas de campanha entregues ao TRE na noite de ontem tratam apenas de linhas gerais. O detalhamento do programa, segundo ele, ocorrerá com discussões que o coordenador do mesmo, o seu candidato a vice-governador, Pedro Fiúza, realizar com setores da sociedade civil e a população. "As propostas entregues ao TRE tem as linhas mestras do plano. Nós temos oito eixos, entre as quais Educação, Geração de Emprego, Instalação de Indústrias, Ética e Obras. Sobre as obras, não adianta só fazê-las, precisamos ter qualidade do serviço para a população", colocou, citando que o seu objetivo é capacitar o servidor público para um melhor atendimento à população.
"Quem mais precisa do setor público é o pobre, pessoas humildes e necessitadas é o que está faltando aqui. Não adianta investirmos em veículos de ponta se não tiver formação do policial. Todos conhecem nossa postura, só conhecer nossa postura na Assembleia Legislativa em relação aos servidores e da Secretaria de Justiça (Sejus). Tem que ter a valorização do servidor", colocou Marcos Cals.
O tucano disse que sua estrutura de campanha, na Capital cearense, será disponibilizada em dois comitês. O central é na Avenida Historiador Raimundo Girão, Praia de Iracema, nas proximidades do Ideal Clube. Já o segundo será na Avenida da Universidade, tradicional ponto de concentração dos candidatos de partidos como o PT e o PCdoB.
Colégios
Sobre os seus colégios eleitorais no Interior do Estado, Marcos Cals informou inicialmente que os beneficiários ainda não foram definidos, mas depois disse que "priorizamos a nossa bancada (PSDB), mais ou menos em torno de cinco mil votos para cada um dos candidatos do partido. E um complemento para o candidato do DEM".
Indagado sobre qual seria esse postulante do Democratas, Marcos disse que "assim você quer me complicar. Mas os únicos candidatos a deputado estadual do DEM são o Paulo Duarte e o Idemar Citó", colocou.
A assessoria de imprensa do senador Tasso Jereissati informou que o coordenador de comunicação da campanha de Marcos Cals e Tasso Jereissati será o jornalista gaúcho Marcos Martinelli, que já trabalhou em campanhas eleitorais no Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, sem especificar quais. "O Marcos vai preparar a contratação da equipe de Marketing e demais profissionais da comunicação", disse.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter