VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ENCONTRO COM SECRETÁRIOS E VEREADORES

Prefeito Fonteles reúne secretariado e vereadores para tratar de projetos e reinvindicações da população de Meruoca
O prefeito Fonteles-PT, esteve por todo os dias de terça-feira e quarta-feira(20 e 21 ), reunindo o seu secretariado para saber do relatório encomendado por ele para mostrar o Raio X das secretarias referente aos Projetos em desenvolvimento. Fonteles aproveitará também, para ouvir dos secretários o que está pendente nas obras previstas e conclusão.
O prefeito vai aproveitar a oportunidade, para anunciar os empenhos realizados pela a administração municipal, junto aos governos Federal e estadual, e seus planos para continuar realizado obras com recursos próprios.
Na quarta-feira(20), será a vez dos vereadores do município estar reunidos com o prefeito e os secretários, para que as reivindicações dos edis possam ser analisadas e recebem o sinal verde do gestor municipal para serem construídos.
Em conversa, Fonteles disse que não pensa governar o município só. Por isso faz questão de ouvir os vereadores que são os representantes diretos das comunidades. Anunciou ainda, que durante esse ano, estará realizando encontros em distritos e localidades, para ouvir os reclamos da população, e saber as necessidades urgentes para que a prefeitura possa agilizar e fazer o que o povo está querendo.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter