VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 1 de janeiro de 2011

SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL DE MERUOCA ENTREGA CERTIFICADOS AOS PARTICIPANTES DE DIVERSOS CURSOS

Cumprindo a sua meta de incluir os jovens no mercado de trabalho, e dar condições para que eles possam receber a melhor qualificação possível, são tarefas que a equipe da Secretaria de Inclusão e Promoção Social vem realizando no município de Meruoca.
No Auditório Prefeito José Mendes, a Secretária de Inclusão e Promoção Social, Carla Mara, a vereadora Valdelídia Barros, Chefe de Gabinete do prefeito Fonteles, Antônio Crispim, Assistentes Sociais, Roberta Brito e Filomena, estiveram entregando aos mais de 50 jovens, os seus certificados de conclusão dos Cursos de Bombeiro Hidráulico / Eletricista e Beleza Estética.
Ao falar aos presentes, Roberta Brito informava, que o trabalho da Secretaria de Inclusão e Promoção Social vem crescendo a cada ano, e tentando encontrar cursos que venham a servir os jovens na busca de uma qualificação e de seu primeiro emprego.
Para o Chefe de Gabinete do prefeito Fonteles, Antônio Crispim, a administração municipal vem realizando os muitos cursos profissionais no município, e chamando os jovens para a qualificação, para que eles possam enfrentar o mercado de trabalho com competência naquilo que estarão exercendo. "Esse é o papel da prefeitura de Meruoca, que visa preparar o jovem no caminho certo da busca do emprego, realizando ai a cidadania plena".

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter