quinta-feira, 29 de março de 2012

Metrô de Sobral : Clodoveu diz que defenderá obra

O prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda (PT), esclareceu ontem, através de nota encaminhada ao O POVO, que o Município fará a defesa da obra do Metró na Justiça, ao lado do governo do Estado. Uma decisão judicial da última segunda-feira suspendeu a licença para a obra, que o prefeito define como “fundamental, indispensável e estruturante do sistema de transporte coletivo de nossa cidade”.

 Clodoveu Arruda diz que Sobral é parceiro do governo na execução da obra, tem total interesse nela e “assume os ônus, se os houver, durante a sua realização”. A construção do Metrô, de acordo com a nota encaminhada pelo prefeito, “tem previsão no Plano Diretor (feito de forma participativa, com plenárias,seminários), o projeto da obra foi aprovado no Conselho do Plano Diretor (conselho da cidade”.

 Quanto à suspensão, o prefeito petista considera desnecessária. “Todos os questionamentos feitos pelo Ministério Público poderiam e podem ser esclarecidos sem a suspensão de uma obra tão necessária, cujo atraso prejudicará a população a ser beneficiada por um transporte seguro, confortável, barato e pontual”.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter