sábado, 31 de março de 2012

10 anos da Feira Livre de Meruoca

Meruoquenses comemoram os 10 anos da Feira Livre com muita festa.
A população de Meruoca estará no domingo (01), comemorando os 10 anos da Feira Livre, com muita atração musical e a participação especial do cantor e trovador Bié do Mucambo.
A Feira Livre durante muitos anos ficou extinta e na primeira administração de João Coutinho, em 2002, ele teve a idéia de recriá-la ao lado do até então Secretário de Agricultura, Auricélio Delfino. No primeiro momento, a administração municipal bancou tudo, como forma de incentivar os feirantes a comparecerem aos domingos depois da Santa Missa das 9:00h da manhã, para realizarem a sua feira.
Ainda na gestão do ex-prefeito João Coutinho, os vendedores da feira receberam barracas, balanças de pesar e outros objetos importantes para a continuação da feira. Ao completar 10 anos de Feira Livre neste domingo, dia 1º de abril, o prefeito Fonteles estará anunciando a sua mudança para o novo Mercado Público que está sendo construído, e os feirantes serão cadastrados, para que cada um venha a ter o seu Box de venda, em um local com estacionamento e segurança para trabalhar, abrigados do sol e da chuva.
Para as comemorações dos 10 anos da Feira Livre, o prefeito Fonteles confirmou as presenças do grupo de pagode Desejo de Pixel, seresteiro Ednardo Sampaio, que já vem fazendo a festa dos feirantes, Bié do Mucambo e outras atrações culturais.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter