sexta-feira, 30 de março de 2012

Realizações na Educação de Meruoca

Prefeito presta contas do que realizou na educação de Meruoca somente em 2011
O prefeito de Meruoca, Fonteles-PT, em conversa com a imprensa, e em contato com os internautas através do seu Facebook, falou de seu trabalho como gestor municipal e da Secretária de Educação Marta Célia, juntamente com sua equipe de profissionais, dentre eles, diretores, coordenadores, professores e funcionários no que toca ao setor educacional, somente no ano de 2011.
Fonteles, comenta que abriu uma creche na cidade, distritos de Anil e Camilos e na localidade de São João das Almas, para que o trabalhador e a trabalhadora, possa deixar suas crianças com segurança e com bons profissionais, para dar atenção especial aos pequenos. Conseguiu criar o Projeto Tempo Integral em algumas escolas, com a frequência de 607 alunos. Recuperação e ampliação nas escolas do distrito de São Francisco, Camilos, São João das Almas, Francisco Monte em Meruoca e na Escola do Sítio Palmeiras (em construção mais uma sala de aula).
Em relação ao pagamento do Piso Nacional dos Professores, o prefeito salientou que enquanto muitos municípios já alardeam que não poderão pagar, Meruoca está fazendo diferente: no mês de março pagará o piso, e os que trabalharam em janeiro e fevereiro de 2012, receberão as diferenças salariais, primeiro o de janeiro e depois o de fevereiro.
“Estamos realizando muito pelo desenvolvimento de nossa educação. Estamos conseguindo atingir as nossas metas, e a cada ano vamos melhorá-las muito mais, para que tenhamos em um futuro próximo um município em que não teremos nenhuma pessoa que não saiba ler e escrever. Esse é o nosso compromisso”. Concluiu o prefeito Fonteles.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter