VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PREFEITO FONTELES-PT PRESTIGIARÁ ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS SOB A PRESIDÊNCIA DE RUBENS LIMA-PDT




Convidado pelo presidente da Câmara de Meruoca, Rubens Lima-PDT, para a abertura dos trabalhos legislativos na noite da sexta-feira(04), a partir das 18:00h, o prefeito Fonteles se fará presente para demonstrar a harmonia que existe no município entre estes poderes.




Além do mais, Rubinho da Boa Vista, como é conhecido o presidente, prestou grande serviço a municipalidade, sendo o líder do gestor municipal no Plenário Osvaldo Soares.
Os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Meruoca,começarão nesta sexta(04), sob o comando de uma Nova Mesa Diretora, tendo com presidente Rubens Lima (Rubinho da Boa Vista)-PDT, Vice-Presidente- João Frota-PT, Primeira Secretária, Valdelídia Barros e Segunda Secretária- Maria da Conceição (Dona Neném).
Os vereadores e autoridades convidadas participarão de uma Sessão Solene de Abertura, com a palavra do presidente Rubens Lima, do prefeito Fonteles e o hasteamento e música das Bandeiras do Brasil, Ceará e Meruoca. Logo em seguida os vereadores começarão a tomar conhecimento das matérias no expediente, usarão a Tribuna do Plenário Osvaldo Soares, e votarão outras.



Rubens Lima-PDT
Presidente da Camara Municipal de Meruoca

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter