VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

PREFEITO SE REUNIU COM SECRETÁRIOS PARA TRATAR DAS INAUGURAÇÕES E ORDENS DE SERVIÇO EM MERUOCA

Prefeito Fonteles reunirá nesta segunda-feira(21), secretários municipais e assessoria de imprensa para tratar das inaugurações e ordens de serviço no município
Prefeito Fonteles-PT, esteve se reunindo com os secretários municipais e com a assessoria de imprensa, para tratar da reinauguração da Praça José Vidal, que acontecerá no dia 26 de fevereiro, e anunciar as próximas, e também as ordens de serviço para outras obras no município.
De acordo com informações, o prefeito Fonteles disse que pretende com essa reunião acertar com os secretários um cronograma de inaugurações, das muitas obras que estão prontas e outras que está faltando pouco para serem concluídas. Fonteles também anunciará a contratação de mais profissionais para a Assessoria de Imprensa do Município, para que a gestão municipal possa ser muito mais divulgada ainda. Fonteles também pretende conversar com os secretários e a imprensa, sobre o Site da Meruoca, e a rapidez na informação de todas as secretárias, bem como lançar uma revista do município, mostrando os feitos de sua administração.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter