VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

REVOGAÇÃO: JUSTIÇA SOLTA ACUSADO DE UMA CHACINA E ´SAIDINHAS



Advogado Airton Amorim havia ingressado com o pedido de revogação da prisão preventiva de seu cliente


 
 
 
 
   
A Justiça colocou novamente em liberdade um dos bandidos considerados mais perigosos da Capital. Envolvido em uma chacina na qual três jovens foram mortos, no bairro Tancredo neves, além de participação no ataque a uma indústria de laticínios e em vários casos de ´saidinha´ bancária, o assaltante e homicida Silas Ferreira de Aquino foi libertado da prisão e já está de volta às ruas de Fortaleza.
A revogação de sua prisão foi assinada pelo juiz José de Castro Andrade, titular da 3ª Vara do Júri da Capital. O alvará de soltura foi expedido em favor do acusado na última quarta-feira (9), mas somente na segunda-feira passada ele deixou a cadeia na companhia de seu advogado, Aírton Amorim.
Duplo
Silas foi denunciado pelo Ministério Público por diversos crimes. O mais grave deles foi uma chacina ocorrida no dia 31 de janeiro do ano passado, quando foram mortos dentro de uma residência, no bairro Tancredo Neves, os jovens Jackson Rodrigues, 21; Júnior Rodrigues, 23 (irmãos); e Francisco Claudenilson Bernardo Pita, 19. Conforme apurou a Polícia, Silas foi um dos executores do crime e, ao ser preso em julho último, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi acusado também de praticar várias ´saidinhas´ bancárias.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter