domingo, 25 de dezembro de 2011

INFECÇÃO URINÁRIA: NacionalInfecção Urinária Estado de saúde de Chico Anysio é grave

O médico particular do comediante afirma que o quadro de saúde do humorista inspira cuidados, mas é estável.
 O estado de saúde de Chico Anysio, 80, é considerado grave, mas estável, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O humorista recebeu alta dos médicos na tarde da última quarta-feira, e voltou a ser internado no dia seguinte, no Rio.
Internado desde o último dia 27 de novembro com infecção urinária e com problemas cardiorrespiratórios, ele sofreu uma hemorragia digestiva alta, que já foi controlada. "Este foi o motivo pelo qual ele teve de voltar a ser internado", informou a assessoria de imprensa do hospital Samaritano.
O artista está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) sem previsão de quando irá ser transferido para um quarto. O clínico geral e médico particular do comediante, Luiz Alfredo Lamy, afirma que o quadro de saúde dele inspira cuidados, mas é estável.
No início da semana, a expectativa dos familiares era de que Chico Anysio passasse a festa natalina em casa. Alguns sites de celebridades chegaram a divulgar uma frase de sua mulher, Malga Di Paula, no Twitter: "Eu e Chico estamos bem. Tudo vai dar certo e iremos passar o Natal em casa com nossa família".
Chico Anysio já ficou internado por duas vezes neste ano. Nesse período, ele permaneceu, pelo menos, 110 dias no hospital.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter