VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

EX-PREFEITO JOÃO COUTINHO E RUBENS LIMA TEM SEUS NOMES RATIFICADOS COMO CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE MERUOCA

Vereadora Valdelídia-PCdoB, Rubens Lima-PDT,João Coutinho-PT e deputado estadual Nelson Martins-PT
Sem a presença do Senador José Pimentel Barroso-PT e do atual prefeito "Fonteles", na Convenção que aconteceu no domingo (24), embora tenha marcado presença na cidade no sábado (23) na residência de João Coutinho, os convencionais dos partidos PT, PDT, PCdoB, PRTB e PHS, ratificaram os nomes de João Coutinho-PT para prefeito e Rubens Lima(Rubinho da Boa Vista)-PDT, nas eleições de 2012.
Durante a Convenção que aconteceu pela manhã de domingo(24), no auditório do Complexo de Feiras e eventos, a movimentação foi grande e muitos discursos acalorados de pré-candidatos a vereador e dirigentes de partidos, falaram das duas boas gestões do ex-prefeito João Coutinho. Falaram do grande trabalho que Rubens Lima vem fazendo como presidente da Câmara Municipal de Meruoca.
Rubens Lima ao discursar conclamou aos filiados e simpatizantes das candidaturas de João e Rubinho, para saírem visitando casa por casa, levando as suas propostas de mais desenvolvimento para o município. ”Essa é uma batalha que está começando e nós temos que dar as mãos para Meruoca continuar a crescer. Temos muito ainda a fazer pelo povo de nosso município, principalmente o mais carente. Vamos precisar de todos vocês, para que continuemos o progresso do nosso município”.
João Coutinho em suas palavras fez um relato das negociações com o PSB, para que permanecesse fazendo parte da coligação. Mas disse que interesses de quem comanda a legenda falou mais alto para que o PSB fosse parar na oposição. Mas mesmo assim afirmou que muitos filiados do PSB por não concordarem com esse posicionamento, apoiarão indiretamente as suas candidaturas. João Coutinho também fez um pequeno relato de suas propostas voltadas para a saúde, educação, geração de emprego e renda, habitação, saneamento e um olhar mais direto para as periferias da sede e dos distritos de Meruoca. “Não podemos parar as mudanças introduzidas no município. Vamos dar maior atenção aos mais carentes que precisam de nosso apoio. Não podemos fazer uma administração priorizando a acumulação de recursos, enquanto observamos pessoas que precisam do apoio do poder municipal. Vamos trabalhar muito nesta campanha, e esperamos contar com o apoio de todos vocês”. Concluiu.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter