VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 5 de junho de 2012

jubileu da rainha: Festa é ofuscada por internação

Príncipe Charles beija a mão de Elizabeth II durante concerto em comemoração aos 60 anos de reinado no Palácio de Buckingham
A hospitalização ontem do príncipe Philip por uma infecção na bexiga ofuscou o jubileu de diamante de Elizabeth II, que chegou ao terceiro dia de comemorações com mais de 4.000 tochas acesas no mundo todo e vibrou ao som de Paul McCartney e Elton John
Em um comunicado, o palácio de Buckinham afirmou que o duque de Edimburgo, que completará 91 anos no próximo domingo (10), foi internado como "medida preventiva depois de sofrer uma infecção na bexiga, que está sendo tratada". E informa que deverá permanecer hospitalizado "sob observação durante vários dias".
No domingo, o duque acompanhou a rainha na embarcação real que liderou a histórica procissão no rio Tâmisa por ocasião do 60º aniversário de sua ascensão ao trono, sob uma intensa chuva e temperaturas quase invernais.
Na noite de ontem, também deveria acompanhá-la ao megashow em frente ao palácio de Buckingham, sua residência oficial em Londres. Ele não poderá estar presente, e se sente "compreensivelmente decepcionado", afirma o Palácio.
O cantor britânico Robbie Williams abriu ontem o show em frente à residência real. O músico entoou seu famoso "Let Me Entertain You" acompanhado de uma banda militar diante de 18 mil convidados e outras milhares de pessoas que lotaram a avenida The Mall.
O público agitou freneticamente suas bandeirinhas britânicas quando Will.i.am do Black Eyed Peas entrou no palco, fazendo um dueto com Jessie J, representando as gerações mais jovens.
As atrações musicais em homenagem às seis décadas de reinado de Elizabeth II foram encabeçadas por Elton John e Paul McCartney.
"São 60 anos de reinado de Sua Majestade e estamos todos aqui festejando. As pessoas em todo o Reino Unido e no resto do mundo estão homenageando esta mulher", declarou o ex-Beatle antes do show.
O príncipe Charles e sua mulher Camila, assim como o príncipe William e Catherine, presidiam o palco real, onde a rainha estará à noite.
Mais artistas
Stevie Wonder, Kylie Minogue, Tom Jones, Annie Lennox e Shirley Bassey, que interpretará o tema do filme de James Bond "Os diamantes são eternos", também participam do show em homenagem à soberana.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter