VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Flamnego bate Palmeiras mas continua no Z4

O Corinthians mostrou que o momento é mesmo especial. Mesmo com os reservas, virou o jogo para cima do time titular do Palmeiras, fez 2 a 1 e conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão, neste domingo, no Pacaembu. Os três pontos, contudo, foram insuficientes para fazer a equipe sair da zona de rebaixamento – soma quatro no total. O Palmeiras, com o revés, continua com apenas dois pontos e segue sem vencer.
Agora o Corinthians volta todas as suas atenções para o primeiro jogo da decisão da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Boca Juniors, na Argentina. O Palmeiras, por sua vez, tem uma semana livre e só volta a campo dia 1º de julho, quando recebe o Figueirense. A final da Copa do Brasil, com o Coritiba, só começa a ser disputada no dia 5, em Barueri.
Por isso, se Tite resolveu poupar seus titulares visando ao primeiro jogo da final da Libertadores, Luiz Felipe Scolari mandou a campo o que tinha de melhor à disposição. E contou com a sorte no começo do jogo. Com 3 min, abriu o placar. Depois de rebote da zaga alvinegra, João Vitor chutou da entrada da área e Mazinho desviou: 1 a 0 para o Palmeiras. Mas o Verdão se fechou na defesa e viu o arquirrival crescer. Liedson mandou na trave de bicicleta e Bruno fez boas defesas. Até que, aos 33min, em bela triangulação do ataque corintiano, Willian passou para Liedson, que cruzou e Romarinho finalizou de letra: 1 a 1.
Na etapa final, Scolari sacou Leandro Amaro e Daniel Carvalho para as entradas de Maikon Leite e Valdivia. Mas, mesmo com três atacantes, o time só acordou depois de levar a virada, em outro belo gol de Romarinho. Ele recebeu na entrada da área, balançou o corpo na frente de Cicinho e tirou a marcação do lateral. Acertou um grande chute e virou o jogo.
Scolari então trocou Juninho por Fernandinho para dar mais apoio pela lateral esquerda. O time passou a atacar mais, criou chances, aumentou seu domínio em campo. Mas o Corinthians recuou e armou a arapuca para decidir o jogo no contra-ataque. Mas o Palmeiras, apesar da pressão, parou no bem armado sistema defensivo do Corinthians. Final: 2 a 1.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter