VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 19 de abril de 2014

Acidente com vítima fatal na CE 440 Sobral à serra da Meruoca.

Acidente fatal é registrado na manha desta Sexta-feira Santa(18) na estrada que liga Sobral a serra da Meruoca.
Uma colisão frontal entre um carro Gol de placa HWA 9071 com inscrição de Sobral e uma motocicleta teria ocasionado da morte de um funcionário da Grendene que tinha acabado de sair do trabalho.
 Segundo testemunha, o condutor do veículo possivelmente estava com sintomas de embriagues e tinha perdido o controle do veículo e vindo a colidir frontalmente com a motocicleta, a vitima fatal ainda não identificada vinha com uma mulher da garoupa de sua moto e teve que ser socorrida as presas para o hospital Santa Casa em estado grave.
Equipes do SAMU esteve no local para atender as vitimas, uma equipe do CIOPAER também mostrou solidariedade em ajudar a mulher que vinha na garupa da motocicleta. A pericia forense esteve no local para os procedimentos cabíveis.
O Motorista do veículo seria um cidadão conhecido por Cláudio, filho de um mototaxista conhecido por “Sinhô”, que reside no bairro Sinhá Sabóia.
Informações colhidas dão conta que no carro estava o filho do motorista e um amigo conhecido por Rafael, que ficaram bastante ferido e também foram conduzidos ao hospital Santa Casa. Comentários dão conta de que o Motorista teria sido preso em flagrante.
ATUALIZADO – Ás 20hs - Soube que o condutor do veículo causador desse acidente, por nome Cláudio, já estaria solto e junto com seus familiares, e que seu filho que estava com o mesmo dentro do veículo, teria quebrado um braço e teve escoriações pelo corpo. Já o outro passageiro do veículo, o Rafael, continua internado na Santa Casa.
A última informação colhida é que mulher que estava na garoupa do motoqueiro que faleceu, continua internada na Santa Casa, que a mesma teria fraturado o fêmur. Essa senhora seria funcionária da Grendene e que residia no sitio Camilo na Serra da Meruoca(CE).
Fotos: Freelance 24 horas. 

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter