quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vereadores Olímpio e Carlos José pedem a anulação do concurso público de Meruoca

Os vereadores Carlos José do Pimenta e Francisco Olímpio estiveram usando a tribuna do plenário Osvaldo Soares, para pedir o cancelamento do Concurso Público, que vem sendo adiado pela a empresa responsável para executar as provas. Disse o Presidente da Câmara, Carlos José, que vem defendo o cancelamento, porque na contratação da empresa, o legislativo não foi solicitado a participar e muito menos o Sindicato dos Servidores Públicos. “Se tivesse sido realizado licitação, o preço das inscrições estava sendo praticado dentro de nossa realidade. Mas o que percebemos que o nosso povo teve que pagar uma inscrição cara, e para completar o concurso vem sendo adiado”. Lamentou Carlos José.

Para o edil Francisco Olímpio, o mais certo era o Prefeito Aristides cancelar o concurso, e realizar licitação para a contratação da empresa para a execução de um novo concurso. Finalizou Olímpio.

Um comentário:

Jefferson Castro disse...

Como eu entro em contato com os vereadores? Teria como vocês disponibilizarem os telefones ou emails deles? Ou então um telefone da câmara? Agradeço.

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter