VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vereadores Olímpio e Carlos José pedem a anulação do concurso público de Meruoca

Os vereadores Carlos José do Pimenta e Francisco Olímpio estiveram usando a tribuna do plenário Osvaldo Soares, para pedir o cancelamento do Concurso Público, que vem sendo adiado pela a empresa responsável para executar as provas. Disse o Presidente da Câmara, Carlos José, que vem defendo o cancelamento, porque na contratação da empresa, o legislativo não foi solicitado a participar e muito menos o Sindicato dos Servidores Públicos. “Se tivesse sido realizado licitação, o preço das inscrições estava sendo praticado dentro de nossa realidade. Mas o que percebemos que o nosso povo teve que pagar uma inscrição cara, e para completar o concurso vem sendo adiado”. Lamentou Carlos José.

Para o edil Francisco Olímpio, o mais certo era o Prefeito Aristides cancelar o concurso, e realizar licitação para a contratação da empresa para a execução de um novo concurso. Finalizou Olímpio.

Um comentário:

Unknown disse...

Como eu entro em contato com os vereadores? Teria como vocês disponibilizarem os telefones ou emails deles? Ou então um telefone da câmara? Agradeço.

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter