VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 15 de março de 2014

presidente Dilma Rousseff virá ao Ceará e fará visitará a cidade de Sobral

A presidente Dilma Rousseff (PT) visitará o Ceará no próximo dia 19 de março, Dia de São José, padroeiro do Estado. A data foi divulgada na noite de ontem pela assessoria de comunicação da Casa Civil do Governo do Estado. Em Fortaleza, a chefe do Executivo federal fará a entrega de 172 maquinários agrícolas. Os equipamentos vão auxiliar cerca de 142 municípios cearenses.
A solenidade será realizada às 10h, no Centro de Exposições da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), localizado na Avenida Bezerra de Menezes.


Sobral e transposição
Já no período da tarde, a presidente irá para a cidade de Sobral, a 238km de Fortaleza, para assinar ordens de serviços para a liberação de verbas do Programa Água para Todos e São José III. Os projetos visam à universalização do abastecimento d'água no Ceará.
Ao contrário do previsto no início do ano, Dilma não fiscalizará as obras da Transposição do Rio São Francisco, que estão paralisadas em Mauriti. O trecho onde os trabalhadores estão em greve, desde a última segunda-feira (10), fica no distrito de Umburanas. Esta é a terceira paralisação desde que a operação foi iniciada, em 2007. A entrega de toda a obra, que possui investimentos de R$ 8 bilhões, estava prevista para o final de 2015.
Outras visitas no Ceará
Em 2013, Dilma veio para o Ceará quatro vezes. Na última, em novembro, ela anunciou investimentos para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Mobilidade Urbana e participou da inauguração de Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter