terça-feira, 25 de março de 2014

Cid poderá renunciar ao cargo de governador

Cid Gomes diz que pode apresentar a proposta de renúncia a aliados políticos. Caso ele opte pela renúncia, ela deve ser efetivada até 5 de abril.
 

O governador do Ceará, Cid Gomes, cogitou nesta segunda-feira (24) a possibilidade de renunciar ao cargo. O objetivo, caso haja a renúncia, é permitir que o irmão Ciro Gomes possa se candidatar ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Segundo Cid Gomes, a proposta da sua renúncia será levada aos aliados políticos.
“A hipótese de renúncia será colocada a um coletivo. Não por candidatura própria, mas para que a gente possa ter o Ciro como alternativa de candidatura. Não pode ser ao Governo do Estado, mas poderá ser uma candidatura ao legislativo. Isso será avaliado no devido momento. Temos vários partidos nessa avaliação e com eles vamos compartilhar essas definições”, afirmou Cid Gomes, durante reunião dos secretários estaduais.
Caso o governador escolha pela renúncia, ela deve ser efetivada até 5 de abril para que Ciro Gomes possa se candidatar, conforme a Lei Eleitoral. Cid Gomes reforçou ainda que pretende trabalhar no BID após o fim do seu mandado, como afirma nos últimos anos.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter