VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 18 de março de 2014

9 cidades do interior do estado do Ceará vão receber adultoras de montagem rápida

Adutora sendo construída em Meruoca
 
Onzes cidades do interior do Ceará vão receber nove adutoras de montagem rápida, como ação emergencial para melhorar a convivência da população com a seca. Os 410,5 km de adutoras estão orçados em R$153.737.374,56 do Governo Federal. 
O valor foi confirmado nesta segunda-feira, 17, durante reunião em Brasília entre o Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, e o secretário-chefe do Gabinete do Governador, Danilo Serpa. 
As nove adutoras vão atender à demanda dos municípios de Cridade, Canindé, Tauá, Irauçuba, Quiterianópolis, Potiretama, Crateús, Nova Russas, Caririaçu, Alcântaras e Maranguape.
O projeto de adutoras de montagem rápida utiliza tubos fabricados em aço corten, material que tem em sua composição elementos que melhoram suas propriedades anticorrosivas. O fabricante estima que os tubos de aço corten tenham a durabilidade média de 10 anos, portanto, os equipamentos ficarão a disposição do Estado para outras ações de abastecimento, pois poderão ser reutilizados em locais distintos. 

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter