VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 12 de março de 2014

Uva anuncia inscrição para vestibular 2014.2

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), em Sobral, inscreve para seu vestibular 2014.2 a partir da próxima sexta-feira. As inscrições serão recebidas até o dia 4 de abril exclusivamente via Internet.
Os candidatos poderão acessar o endereço eletrônico www.vestibular.uvanet.br Será cobrada uma taxa de R$ 100,00, paga através de boleto bancário que deverá ser impresso após o preenchimento da ficha requerimento de inscrição on-line.
São oferecidas 915 vagas nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.
Serão aplicadas no domingo, dia 1 de junho, em local a ser indicado no cartão de informação, nos seguintes horários: das 8 às 12 horas, Prova de Conhecimentos Gerais; das 14 às 17 horas, Conhecimentos Específicos e Prova de Redação. Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade e o cartão de informação.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter